A comunicação é a base para a construção da confiança entre os membros da equipe.
Podemos identificar vários tipos de comunicação, e a dica de hoje vai para a “Comunicação Preventiva”.
No trabalho em equipe a “Comunicação Preventiva” tem como principal efeito o combate a fofoca, impedindo a disseminação de um clima nocivo e de desconfiança.
Incorpore em sua liderança a “Comunicação Preventiva”, aborde sua equipe como a primeira a saber de qualquer mudança a ser realizada.
Renata Agnello Nakano
Consultora DHO e Coach. Co-autora do livro “O Poder do Coaching: Ferramentas, Foco e Resultados” (Ed. IBC).
Clique e saiba mais sobre a Ponto de Equilíbrio: http://pde.com.br/seja_bem_vindo/gestao_de_pessoas.php
NENHUM DE NÓS É MELHOR DO QUE TODOS NÓS JUNTOS!
www.pde.com.br
facebook.com/pontodeequilibrioconsultoria
pontodeequilibrioconsultoria.blogspot.com www.linkedin.com/company/ponto-de-equilíbrio-consultoria-financeira www.youtube.com/channel/UCyF8oGqP6U25fCklSRoOYhA